Garantia de aluguel
Garantia de Seguro
Apartamento Térreo para Alugar, Bairro Planalto em Patos de Minas-MG
Planalto - Patos de Minas/MGDescrição do imóvel
Este apartamento térreo para locação no bairro Planalto, em Patos de Minas-MG, tem perfil residencial e está em condição seminova. Com 45 m² de área privativa e 55,94 m² de área total, dispõe de sala de TV, dois dormitórios, cozinha, banheiro e área de serviço, além de uma vaga de garagem.
O imóvel conta com elevador, interfone, hidrômetro individual, esquadrias de alumínio, piso porcelanato, porta de madeira e jardim de inverno, compondo um conjunto que atende bem à rotina diária. A presença de garagem e a distribuição dos cômodos valorizam a praticidade no uso cotidiano.
Importante: Os valores do seguro incêndio obrigatório não está incluso no pacote de locação. Valores de condomínio e IPTU estão sujeitos a alterações. O seguro fiança é obrigatório e substitui a necessidade de fiador ou caução. O valor pode variar entre 8% e 14% do aluguel, conforme análise da seguradora, sendo pago mensalmente junto ao boleto do aluguel.
Para garantir uma locação tranquila e sem surpresas, entre em contato com o nosso escritório para obter todas as informações atualizadas.
Cômodos
Áreas
Características
Características do Condomínio
Outras Informações
Proximidades
Localização
Garantia de aluguel
Garantia de Seguro

